top of page

A estranha vitoria na historia Grammy

Olhando para trás na história dos prêmios do planeta música mais prestigiada, Grammy, e não do público surpresa por truque espetacular ou vencedor não é artistas da música.

Além dos artistas da música, o Grammy também homenageou pessoa ou trabalho de mídia, oscilou ao público, principalmente em palestras, diálogos e rádio. O ex-presidente dos EUA Bill Clinton e duas vezes Grammy Award na categoria de contar histórias para crianças Melhor Álbum Musical Album Lobo Tracks e Peter and the Wolf em 2004 e gravando minha autobiografia de sua vida em 2005 .

Fonte:

baixar musicas l retrica l b612 app

Nas 39th Grammy Awards, em 1997, os itens ex-secretário de Estado dos EUA Hillary Clinton prêmio provérbios para versões de livros de livros de Toma uma vila escrevendo seu próprio.

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama é também foi duas vezes ao Grammy Categorias provérbios com duas memórias do sonho de Meu Pai (2006) e The Audacity of Hope (2008).

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

Recent Posts
bottom of page