top of page

Filho mais novo de Beckham assinou um contrato com o gerente de Justin Bieber

Após a assinatura do contrato com o talento de gestão tem feito um nome Justin Bieber, Cruz Beckham são ambos carreira musical brilhante pela frente.

De acordo com o Daily Mail, filho mais novo de Beckham acaba de assinar um contrato com o empresário Scooter Braun, e lançou seu single de estréia.

Logo, uma equipe de Scooter abriu conta no Twitter e Instagram oficial para o menino de 11 anos de idade. Só depois de mais de um dia, conta Instagram recebeu 114.000 visitas controladas.

Fonte:

baixar musicas l geometry dash l b612 app

Antes da cooperação em matéria de muitas pessoas gostam casa Becks família não poderia esperar um novo talento na indústria da música na Inglaterra. "Justin Bieber nova versão está a aumentar ... é verdade que voz angelical", uma pessoa deixando um comentário.

Scooter Braun é gerentes famosos nos Estados Unidos. Em 2006, ele descobriu Justin Bieber e convidou-o a assinar um contrato depois de assistir as performances em vídeos do YouTube.

Atualmente, ele possui 2 própria gravadora chamada Schoolboy Records e Raymond-Braun Media Group.

Tags: baixar musicas , baixar musicas gratis , baixar musicas de gratis , baixar musicas gratis para celular , baixar musicas mp3 gratis‎ , download musicas , download musicas gratis

Recent Posts
bottom of page